terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Sementinha


A Sementinha

Uma sementinha plantada no chão,
Dormia um sono sossegado e bom.
Veio a chuva (som de chuva – chiii)
E o sol brilhou...
E a sementinha mexeu, mexeu e acordou.
Esticou os braços, pois estava muito apertada.
Levantou os galhos e ficou ajeitada.
Cresceu, cresceu e subiu no varal.
cheiinha de flores alegrou o quintal.


Eu vou crescer (música)

Eu vou crescer,
Eu vou crescer,
Crescer, crescer, crescer,
Crescer para Jesus.
E quando eu estiver,
Deste tamanho assim.
Eu quero trabalhar,
Pra meu Jesus sem fim!

Vídeo


Idéia extraída do vídeo A Sementinha
Professora Cristina Teixeira Vicentini
Acesse seu CANAL!


O teatro está no canal da ALINE

8 comentários:

  1. Que lindo! Quanta saudades dessas musicas tão lindas. Que aprendi e tmb ensinei aos meus filhos e ainda na EBD. O video é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma apresentação muito graciosa e singela. Passe o tempo que for, mas sempre alcançara os corações com sua mensagem! Fique com Deus irmã Nal.

      Excluir
  2. Graça e paz a todos, gostaria q o responsável por este canal entrasse em contato comigo através do whats (12)991369995 ou email simonedaysemartins@gmail.com ou então me deixe um email para q eu possa entrar em contato. Desde ja agradeço.
    Att;
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz a todos, gostaria q o responsável por este canal entrasse em contato comigo através do whats (12)991369995 ou email simonedaysemartins@gmail.com ou então me deixe um email para q eu possa entrar em contato. Desde ja agradeço.
    Att;
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Quem é o autor da.poesia a sementinh? ?? Responder para analicleideferreira@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters