quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Plano de Frequência











Obs. Estou compartilhando alguns modelos de plano de frequência. Eles são úteis e permitem que o próprio aluno controle sua presença. Construa um painel com o nome  e número de aulas correspondente e faça seu controle de uma maneira legal e lúdica.

4 comentários:

  1. Muito bom esses modelos, todos lindos e criativos. durante o tempo que ensinava as crianças sempre fazia plano de frequencia. De trê em três meses, mudava e quem tinha mais frequência recebia uma lembrancinha as vezes fazia individual e outras em grupo. As crianças amavam. Muito bom Deus continue abençoando esse ministério aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Nal, é verdade! Como esse recurso ajuda e incentiva na aula. Fazia algum tempo que queria posta-lo, mas estava sem tempo de procurar e organizar a postagem. Mas até que enfim nessas férias consegui organizar e compartilhar, espero que muitos façam bom uso.
      Obrigado pela visita e carinho!

      Excluir
  2. Boa idéia, nao tinha pensado ainda em faze-lo- Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia temos novos métodos de evangelismo e materiais para melhorar nossa aula. E certo que os recursos não são maior ou mais importante que a mensagem, mas são muito úteis para nos apoiar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters